| Hoje esta uma bela segunda-feira, começo de semana que esta á prometer muito, pois hoje quando peguei o ônibus pra vir trabalhar, o ônibus veio escoltado, gente isso é absurdo, é vergonhoso, sinto vergonha em dizer que o ônibus veio escoltado, pois é vergonhoso saber que a cidade onde moro estão fazendo TERRORISMO, absurdo, incendiar ônibus, destruir veículos que servem de transporte pra população, que não tem nada haver com brigas alheias, brigas absurdas,quem sabe vai tudo normalizar com o decorrer da semana. Assim esperamos,. Mas uma ótima semana para todos. :) |
| | | | | | | | | | | |
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário