sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

          Hoje sexta-feira, pra começar bem o dia, algumas linhas de onibus estavam fazendo um horario sim e outro nao, sinceramente acho isso um absurdo, afinal somos trabalhadores, e por algumas palhaçadas estamos ficando privados até mesmo em pegar o onubus no horario correto, estou indignada, a Policia que tem varios outros afazeres tem que ficar andando atraz dos onibus de linha pra nao acontecer o que aconteceu em uma cidade de Santa catarina que naop pediram nem para os pasageiros sairem do onibus ja atearam fogo, isso é um absurdo, uma verginha. 
          Como esta nao deve continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário